"A goal is a dream with a plan"

Chris “Macca” McCormack

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

3 em 1...

... 3 treinos em 1 post.

Com o bom tempo, o feriado, (e uma boa dose de balda...) ainda não tinha tido tempo (a melhor desculpa de todas. Quem é corredor conhece-a bem...) para actualizar a "escrita".

Então aqui vai!

Segunda Feira:
30´ de "passeio" na pista, só para dar ritmo às pernas.
E aproveitei para ver muitos dos RBs com quem não me cruzo durante a semana.

Terça Feira:
Dia de séries curtas 300´x10

Aquecimento, rectas, séries, arrefecimento, alongamentos e banho... o normal.

Dentro do objectivo, mas eu a sentir-me sem ... força.
Não consegui fazer nenhuma um pouco mais rápida.

Quarta Feira:
Aproveitando o Feriado, RB mudou-se para o Estádio Nacional.
Quem tinha séries para fazer, utilizou a Pista.
Quem tinha rodagem para fazer, aproveitou os kms que o Estádio Nacional oferece.

Fizemos o aquecimento todos juntos e depois, uns seguiram para a Pista e os restantes foram às suas vidas (neste caso aos seus ...kms).
Segui junto com os Ruis (Lacerda e "rookie" Santos).
Lacerda tinha 18k e eu 12k, para fazer.
Por isso fizemos a minha parte do treino, juntos. Sempre acompanhados do RSantos que se está a ambientar ao RB. Num instante vai andar a "voar". É o meu palpite...
Percurso: Estádio Nacional, Cruz Quebrada, Algés, Torre de Belém e voltar.
os 12k ficaram feitos e o Lacerda fez mais 6k seguindo até Caxias.


Aquele tipo de piso não ajuda a fazer melhores médias, mas se calhar e por causa do calor que estava, até foi melhor assim.
 
 
Bicicleta: 409,5 Kms + 1:30 mins
Natação:  Aulas - 7
Corrida: 1648,7  kms

Corrida Ano 2011: 1.564,9 km

Sem comentários:

Enviar um comentário