"A goal is a dream with a plan"

Chris “Macca” McCormack

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Road to nowhere...

Sempre fui fã dos Talking Heads, mas tenho de reconhecer que já não pensava neles à muito tempo.
Voltei-me a lembrar deles e especialmente do "Road to nowhere" hoje de manhã, e porquê?
Porque fiz 45 mins de bicicleta... sem sair do mesmo sitio!
Graças ao rolo (e já agora, da bicicleta e sapatos) do Rodrigo, tenho a sala que parece um ginásio com a bicicleta "apontada" à televisão (sempre posso ir acompanhando a SIC Noticias).
Fiquei cansado mas muito informado!

Claro que nestes dias de chuva, frio e vento até dá muito jeito ficar por casa, mas eu gosto mesmo é de "andar na rua"... ainda para mais com paisagens destas para ver.


O vento era tanto que o mastro da bandeira até estava torto!


Bicicleta: 27 Kms + 45 mins
Natação:
Corrida: 20 kms

1 comentário: