"A goal is a dream with a plan"

Chris “Macca” McCormack

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Treino de séries na pista

Voltei a pegar no Plano que a Rita me fez para o mês de Dezembro (aiii que vai doer e muito).
Mas isto de ser RB não é só usar a singlet nas provas.
É preciso fazer por merecer vestir aquela "menina", e nestas coisas já se sabe que se paga em suor. Muito suor!

No plano estava ... 20´ aquecimento, 3x 1000 mts com intervalo 3´ e 10´ descompressão.
Vi o plano e saí de casa todo contente a pensar "ah sem stress são só 3 kms".
Claro que as pernas (por causa de Domingo) ainda não estão a 100%, e como não tenho treinado nada de jeito estavam a juntar-se os ingredientes para "cozinhar" uma boa dose de sofrimento.

Cheguei e estavam já muitos RBs, alguma conversa para matar saudades e lá vamos nós para o aquecimento.

21 mins e 3,6 kms em amena cavaqueira
4 rectas para dar "andamento" às pernas (e como elas precisam de andamento)
e depois as famosas séries de 1000 mts
Partimos todos juntos mas eu ia fazer as minhas com a Sóninha
1070 mts em 3:56 ... esta 1ª ainda fomos um bocado na "boleia" dos voadores
1070 mts em 4:11 ... partida algo rápida e depois custou mais a acabar
1080 mts em 4:11 ... fomos certinhos do inicio ao fim

Claro que à 2ª já só me apetecia mandar-me para o chão! as coxas pareciam pedra! mas como diz a Rita "fizeste não fizeste? então é porque elas aguentam" e eu a pensar "aguenta que tem que dar para fazer".

Descompressão novamente todos juntos e estava feito mais um treino.
No final fica sempre aquela sensação boa de ter cumprido o objectivo.


Total do treino: 8 kms


Ano 2010: 1522 kms

Bicicleta: 27 Kms + 45 mins
Natação:
Corrida: 65,5 kms

Sem comentários:

Enviar um comentário