"A goal is a dream with a plan"

Chris “Macca” McCormack

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Final de tarde, sózinho...

... mas cheio de vontade.
Ontem foi frio, chuva e vento? muito bem.
Hoje foi chuva e trovoada. Muita.
Mas há qualquer coisa com o correr à chuva que me agrada particularmente. Não sei o que é, mas que gosto, gosto.

Paço D´Arcos - Capricciosa - Paço D´Arcos,8 kms feitos em negative split... 4 kms para lá a 5:45, 4 kms para cá a 5:05.
43 mins (23 + 20) a ver relâmpagos à chuva e siga para casa.

E por este Ano estou despachado, porque amanhã já não calço os sapatos de corrida.
Mas vou fazer tudo por tudo para tentar ir ver a S. Silvestre da Amadora.

Ano 2010: 1580,5 kms

Bicicleta: 27 Kms + 45 mins
Natação:
Corrida: 126 kms

1 comentário:

  1. oi, antónio!

    correr na chuva me dá uma sensação boa também... sinto como se nada pudesse me deter... me sinto vencedora!

    amanhã ainda corro, os 15km da São Silvestre, em São Paulo!

    um 2011 pleno de desafios e conquistas!

    abraços!

    ResponderEliminar