"A goal is a dream with a plan"

Chris “Macca” McCormack

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dois em um...

... é um titulo possível para o post. Dois treinos, um post.
Ando sem grande vontade de escrever, talvez sinónimo da forma como me sinto a correr... "pesado", "preso".


Domingo fiz a longuinha com a companhia de alguns RBs: Rui, Susana, Hélder, Alex.
Eu já imaginava que ia sofrer, porque ando sem kms nas pernas e ainda por cima com estas "lebres" estava à espera de quê?
Sto. Amaro - Tamariz - Sto Amaro, é um bom percurso mas a partir do km 12 comecei com ameaças de cãibras na coxa direita. Logo eu que nunca tenho cãibras...
Por isso dos 12 aos 18 foi sempre a sofrer...
Correu tão bem que parei aos 12kms para alongar e nem fiz restart no garmin... está tudo dito quanto à concentração.
Marcados no garmin tenho 16 kms em 1:29:25 (média de 5:35 ao km), mas fiz 18 kms não sei é em quanto tempo.


Terça feira, fui à pista fazer séries de 200 mts x 10.
Treino habitual com 20 mins de aquecimento (3,7 kms para média de 5,07 ao km).
Depois umas rectas e vamos lá, eu e a Susana, fazer as séries...
Objectivo era fazer 200 mts em 40 segs.


Todas dentro do tempo, e a sentir-me bem. Menos mal!
Mais 10 mins de arrefecimento, alongamentos, banho e estava feito o treino.
7,4kms no total do treino

Bicicleta: 27 Kms + 1:30 mins
Natação:  0
Corrida: 329,7  kms

Ano 2011: 204,1 kms

Sem comentários:

Enviar um comentário