"A goal is a dream with a plan"

Chris “Macca” McCormack

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Noite, Estádio Nacional...

Gosto de correr ali pelo Estádio Nacional (percurso entre a pista de canoagem, o ténis e o circuito de corta mato), mas tenho de reconhecer que a iluminação, à noite, é no mínimo deficiente!
Mesmo nas zonas com iluminação... não se vê nada.
E já se sabe que o perigo está à espreita sob a forma de ramos, pedras, buracos, tampas de esgoto salientes etc.
Correu tudo bem mas passei o tempo a olhar para ... o chão.
Todo o cuidado é pouco.


Plano semanal tinha indicação de 8 kms de corrida.
Telefonei ao Octávio "Sócio" Lopes para me fazer companhia e fomos os dois fazer o treino juntos ao final da tarde (mas já escuro).

Não sei o que se passa comigo, mas as pernas não "andam"... eu bem tento mas não se passa nada!


É possível acabar um treino de 8 kms a esta velocidade e dizer "não dou nem mais um passo?".
É, mas não devia ser!

Pensava eu em ir no Domingo fazer o GP do Atlântico para 50 mins (esta velocidade estonteante) ... Completamente fora de questão, vou lá "passear" e depois logo se vê.


Bicicleta: 27 Kms + 1:30 mins
Natação:  0
Corrida: 337,7  kms

Ano 2011: 212,1 kms

1 comentário:

  1. Bom passeio mas da próxima :

    http://www.dualbrand.net/site/EShop/EShop.aspx?EshopID=39be8578-7328-4f6d-b603-94457e365c24&CategoryID=a56c16c2-bc47-4d54-859a-3bc09caed06e

    ResponderEliminar