"A goal is a dream with a plan"

Chris “Macca” McCormack

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tiro e ... queda!

Já sabia que, ao andar de bicicleta, mais dia menos dia havia de cair.
Só não estava à espera que fosse no primeiro dia que decidi sair à rua sozinho!
Estava pronto e motivado, depois de receber o capacete e as luvas novas, por isso pensei "que diabo, sai de casa, mete 10 euros e o telemóvel no bolso e parte à aventura".
E lá fui eu para a rua, decidido a fazer uma volta (pensava eu) entre casa, Caxias (voltar para trás na curva dos pinheiros), S. Pedro do Estoril e casa novamente. Devia ser coisa para uma hora e muito.
Mal saio de casa, paro num sinal, desligo o garmin e ao arrancar não dou start novamente... comecei bem.
Em vez de entrar na Marginal em Paço de Arcos, sigo pela estrada interior que acompanha a linha do comboio e ao chegar a Paço de Arcos ... chão com ele!
O tipo que ia a sair da garagem em marcha atrás não me deve ter visto, a subida não ajudou, a falta de experiência para libertar os pés complicou a coisa e aterro todo de lado.
Vá lá que ia devagar por causa da subida.

O cotovelo ficou assim e o joelho também...
Primeira "medalha" ...

Fiquei tão animado (e com dores no braço) que decidi voltar à base.
5kms e pouco e 20 mins depois estava de volta... à casa de partida.

Conclusão: foi bom! e vou repetir logo que possa, mas entro directo na Marginal e depois logo se vê.


Bicicleta: 32 Kms + 1:30 mins
Natação:  0
Corrida: 337,7  kms

Ano 2011: 212,1 kms

1 comentário:

  1. Caro Campeão,
    Eu já me ri com o teu discurso mas fiquei triste com essa "má" experiência.
    Nada de desistir. Eu também, já fui directo para o hospital para ser tratado porque o banco da bicicleta saltou e só o chão me ajudou!!! Depois, tornei-me homem "baptizado" e pronto para mais... km´s de bicicleta.
    Rápidas melhoras e um grande abraço.

    ResponderEliminar