"A goal is a dream with a plan"

Chris “Macca” McCormack

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Isto hoje foi só rir...

... e tudo por culpa de um chapéu que comprei na feira da Maratona de Berlim, no ano passado.
Não sei o que me deu mas gostei da cor e comprei. Nem vi o nome da marca que é esta!
Palavra que foi sem querer...
Fácil é imaginar os comentários e a risada que foram os 8 kms de hoje com a companhia do "Sócio"...
Trocadilhos, piadas de bom gosto e de mau gosto... houve de tudo.

Vamos ao que interessa. O treino.
No plano que a Rita me enviou esta semana, tinha 8kms para fazer.
Por isso, "cravei" uma boleia ao "Sócio" e lá fomos nós até ao Paredão (que já está quase todo limpo, depois destes últimos dias de temporal).
Ritmo calmo (e talvez por isso, a sentir-me bem), porque as pernas andam sem treino e ainda muito doridas da queda de bicicleta na Quarta Feira (tenho uma parte da coxa direita completamente negra, nem percebo como fiz aquilo).
Saída de de Paço D´Arcos, volta na Pastorinha e estão feitos os 8 kms em 46 minutos.


Bicicleta: 32 Kms + 1:30 mins
Natação:  0
Corrida: 345,7  kms

Ano 2011: 220,1 kms

1 comentário:

  1. Se eu estivesse a treinar contigo também faria algumas piadas... kkkkkk
    Parabéns pelo treino.
    Abraços brasileiros.

    ResponderEliminar