"A goal is a dream with a plan"

Chris “Macca” McCormack

quarta-feira, 16 de março de 2011

Banhos e massagens ...

... quando devia ser natação a sério.

Nova sessão (e não secção, como escrevi outro dia. Grande cromo...) dupla: Natação + Corrida.

Natação de manhã cedo ... ou melhor, banhos e massagens.
Calminho para ajudar a recuperar das séries de ontem...
Porque aquilo é estar lá de "molho" na água a fazer exercícios de respiração e dar ao pés etc. etc.
Hoje o Prof. perguntou-me "A tal prova é em Outubro de 2012?" , respondo eu "sim"... e diz ele "ahhh estou a ver, mas sim dá tempo, dá tempo .........." (que a mim me soou como um "estás desgraçado da tua vida, pázinho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).
Com tempo ele vai perceber como eu sou cabeça dura ... e que detesto desistir! 


Ao final da tarde fui fazer corrida.
No plano tinha "8 kms CCL" (e CCL não significa - Correr Como Loucos -, mas sim - Corrida Contínua Lenta-, nada de confusões).
Fiz 10,5 kms com a companhia do Octávio (que anda em grande ritmo ... hoje fez natação, bicicleta e corrida) num percurso que já não fazíamos à muito tempo... Partida de minha casa em direcção à estação Sto. Amaro, entrar no Paredão e seguir para Paço D´Arcos, voltar para trás e ir até ao Rabo da Baleia, novamente para trás e seguir para a "casa de partida".
Já nem me lembrava como a subida com 2 kms desde a praia até minha casa é dura...


Calmamente para voltar a "habituar" as pernas a distâncias maiores... Tenho faltado às "longuinhas".


Bicicleta: 98,5 Kms + 1:30 mins
Natação:  Aulas - 3
Corrida: 435  kms

Corrida Ano 2011: 319,4 kms
PS: Caros Amigos leitores, quando aqui o nabo escrever com erros hortográficos (graves), façam favor de avisar...

Sem comentários:

Enviar um comentário