"A goal is a dream with a plan"

Chris “Macca” McCormack

sexta-feira, 11 de março de 2011

Tenho a boca a saber a cloro...

... de tanta água que engoli.

Natação: Aula 1
Corrida: 8 kms (por acaso, foram só 7,8 mas enfim...)

Aula de natação, logo pela manhã e classe tem poucos alunos. Excelente.
Prof novo e lá tive de fazer novo "teste". Faz-se bem.
Depois foi andar por lá a fazer piscinas com uma prancha e a dar aos pés (massacrante para as coxas...). Altos "pirolitos"!
Como não domino a "arte de respirar" na água, fiquei a um canto a fazer uns exercícios agarrado à escada, de entrar e sair da água. Ou seja, expirar quando estou dentro de água e inspirar quando vinha cá "fora". Difícil mas estou quase lá.
Água entra-me pelo nariz, pela boca ... barghhh sabe mal o cloro!
Alongamentos no final, banho e equipar para fazer corrida.

Corrida no Paredão, mas comecei em Carcavelos para fazer 8 kms.
Tranquilo por ali a fora... Que bem que se respira fora de água!!
Fui num ritmo um pouco mais elevado que o dos treinos do inicio da semana, só para ver como me sentia.
Senti-me bem, deixei-me ir e fiz 7,8 kms em 37,22 (4:49/km). Muito bom!
Por este andar um destes dias faço um PB aos 10kms.

Amanhã, se não chover faço uns kms valentes de bicicleta com o Octávio. Se chover e o Zé "Paris está mesmo à porta" Alves for até Monsanto, vou na boleia e faço o circuito 3x.



Nesta fase a "contabilidade" da Natação vai ser em ... aulas. Depois logo vejo como vou fazer.


Bicicleta: 49,6 Kms + 1:30 mins
Natação:  Aulas - 1
Corrida: 408,5  kms

Corrida Ano 2011: 282,9 kms

2 comentários:

  1. És um valente amigo :)))ser um ironman não é fácil!...mas motivação não te falta!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkk

    ri muito com a descrição de sua aula de natação! ri, claro, porque não era eu a engolir água rsssss

    faz tanto tempo que não nado!
    nem quero ver quando entrar numa piscina rssssss
    tenho que ter um personal salva-vidas primeiro rsssssss

    olha, parabéns pelos treinos!
    você vai se sair muito bem num ironman! tenho certeza!
    mas sabe o que eu acho mais difícil no triatlo, é a tal da transição!

    bons treinos, antónio!
    bjs

    ResponderEliminar