"A goal is a dream with a plan"

Chris “Macca” McCormack

sexta-feira, 18 de março de 2011

Quinta + Sexta ...

Este post vale por 2...

Quinta Feira: 
Deveria ter sido de Bicicleta + Corrida, mas acabou por ser só "bina".

Partida de madrugada (mas assim temos a Marginal quase só para nós).
Octávio "apanhou-me" em casa e lá fomos nós para fazer aproximadamente uma hora.
Sinto-me cada vez mais "confortável" (traseiro não incluído) com a máquina e a forma de andar na estrada, mas preciso de melhorar nas descidas (aquilo fica alucinante e eu "corto-me") e nas subidas (preciso de "perceber" melhor os andamentos das diferentes mudanças, porque senão é tudo feito à custa das "pernas").

 21kms ... menos mal, mas daqui a uns tempos preciso de melhorar dois aspectos: aumentar kilometragem e melhorar a velocidade média.
Porque nesta fase parece que ando a fazer cicloturismo.

___________________________________________________________________________

Sexta Feira:
Natação + Corrida

Na natação, tive hoje, a primeira alegria!!
Parece que finalmente consegui acertar com os ritmos de respiração!
Mais uma semana a andar agarrado a um "esparguete" e ... calma, vou passar a andar agarrado a uma prancha, mas já a fazer movimentos de braços.
Mas quando saio da piscina sinto-me mas "leve". 

Como habitualmente, da piscina fui directo para o Paredão fazer uns kms.
Não me lembrava do que marcava o plano.
Seriam 8 kms? 10 kms? "que se lixe... faço 9 kms e está resolvido"

Paredão já se sabe como é. Sol = alto crowd, mas lá fui tranquilo aos zig-zags evitando cães (ponham lá as trelas nos bichinos, sff), crianças de triciclo, bicicleta, patins, skates etc. (estes têm desculpa... muito bem putos,  toca a mexer que isso só faz bem!), pais, avós etc etc...

Quando me apercebi, já estavam os 9 kms feitos com uma média, vamos dizer assim, "simpática"...
Senti-me bem e isso é bom!


Bicicleta: 119,7 Kms + 1:30 mins
Natação:  Aulas - 4
Corrida: 444  kms

Corrida Ano 2011: 328,4 kms

Sem comentários:

Enviar um comentário