"A goal is a dream with a plan"

Chris “Macca” McCormack

sábado, 19 de março de 2011

Teste...

... às minhas capacidades de pedalar e sofrer.
Foi assim o "treino" de hoje. Um teste...

Sábados sem compromissos académicos estão destinados a fazer uma "longuinha" de "bina".
Assim em jeito de descompressão para a "longuinha" de corrida, que será sempre ao Domingo.
Bom, isto era o que eu pensava antes de ter feito os quase 69 kms do percurso "Oeiras - Praia das Maças - Oeiras".
É que 69kms para "bina" não é sequer "longuinha", e aquilo de descompressão não tem nada!!
Vamos ver como estão as pernas amanhã... vão aguentar 18kms? vou sequer conseguir levantar-me? Faço só 15kms?

Octávio estava à minha porta às 7:30 (foi eu abrir a porta para sair e ele a descer a rua...) e seguimos, pelo percurso habitual até à Marginal e depois em direcção a Cascais, Azóia, Praia das Maças, Colares, Sintra, Estoril, entrar na Marginal e casa...
Dito assim parece fácil mas as subidas, especialmente para quem como eu que não está habituado, são duras...


Mas deu para tudo...
Paragem aos 20k para água + barra energética, e logo depois para umas fotos.
Nova paragem aos 32, na Praia das Maças para "reabastecer" + fotos
Os restantes "picos azuis" são paragens já na Marginal por causa dos sinais vermelhos... é que com o trânsito nem sempre dá para passar.

A "linha verde" marca a altimetria...
A subida dos 15 aos 25 foi relativamente fácil, muito por causa das duas paragens.
Já a subida da Praia das Maças até Sintra .... uiiiii são uns belos 15kms a subir, mas subir!
Das descidas é melhor nem falar ... aquilo é de loucos!!

Resumo do dia
Não foi mau ...
... mas para o que vou precisar de fazer... foi uma bela sessão de ciclo-turismo!!

Bicicleta: 188,5 Kms + 1:30 mins
Natação:  Aulas - 4
Corrida: 444  kms

Corrida Ano 2011: 328,4 kms

1 comentário: