"A goal is a dream with a plan"

Chris “Macca” McCormack

segunda-feira, 14 de março de 2011

Vai ser lindo, vai...

Natação vai ser um verdadeiro "bico de obra"!! Ai vai, vai...

Hoje fiz mais uma sessão dupla; natação e corrida.

Segundo este dicionário online natação é: 
Arte ou acto! de nadar.
Sistema de locomoção próprio dos animais que vivem na água.


Para mim (que sou um animal, mas não vivo na água) natação é:
Arte de tentar avançar na água esbracejando muito e dando desalmadamente aos pés, respirando sem engolir água e sem ir ao fundo.

Portanto hoje na aula 2 apliquei a minha definição à exaustão.
Sem muito sucesso, tenho de reconhecer.

Acabada a aula, equipei-me para correr e fui fazer uns kms.
8 kms em 41:24 (média de 5:10), com as pernas (especialmente as coxas) a acusarem cansaço. Pareciam de chumbo.



Bicicleta: 98,5 Kms + 1:30 mins
Natação:  Aulas - 2
Corrida: 416,5  kms

Corrida Ano 2011: 300,9 kms

1 comentário: