"A goal is a dream with a plan"

Chris “Macca” McCormack

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Custa é começar...

... depois é sempre a andar!

Como habitualmente o que custou mais foi o início... depois deu para fazer as séries de 800´x7 nas calmas (também ajuda o facto de ter corrido ontem e estar a escrever hoje ... é possível que com este passar de tempo, já não me lembre bem do "sofrimento" que é fazer as séries...).
Sozinho no Estádio Nacional, fiz os habituais 20´e tal minutos de aquecimento, rectas e depois as 7 repetições de 800´.
Tinha de cabeça que devia andar entre os 3:15, 3:18 para cada 800´...
Como não tinha a certeza e "conto" com 1:30 (menos, se possível) para os 400´ tentei atirar-me para fazer  3: e uns pozinhos ... e 7x nem são assim tantas repetições.


No inicio as pernas estavam "presas" ... mas depois foi melhorando.
Correu tão bem que quando cheguei à 6ª estava ainda "fresco" ... e decidi acelerar.
Ajudou o facto de me ter "controlado" nas 5 primeiras ... e de ter percebido que andava a dar "boleia" a um grupo que estava na pista. Eu que não sou nada dessas coisas, para mim é "peace & love" que a pista chega para todos, achei piada a esticar o andamento para ver se descolavam ou não.
Descolaram e só andavam a fazer 400´, mas no fim foram simpáticos e até me vieram agradecer.
Gente boa, ideia reforçada pelo encontro que tive mais tarde em Alvalade com alguns deles...
Ainda deu para me cruzar com o Rúben e aproveitar boleia para fazer duas voltas de arrefecimento... pouco é certo, mas precisava de me despachar para ir ver o meu Clube ganhar ao Nordsjaelland.


Bicicleta: 409,5 Kms + 1:30 mins
Natação:  Aulas - 7
Corrida: 1.310,9  kms

Corrida Ano 2011: 1.227,1 km

Sem comentários:

Enviar um comentário