"A goal is a dream with a plan"

Chris “Macca” McCormack

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Respirar fundo e ...

... partir!

Esta Segunda Feira marcou o arranque oficial dos treinos no RB Running, por isso mesmo sem treinar tive de ir até ao Monte da Galega dar um beijo à Rita e um abraço a todos os presentes... não muitos, nesta fase. Mas rapidamente vamos estar todos, novamente.
Vai, com certeza, ser mais uma época cheia de sucessos para todos.

Terça feira, fiz o habitual treino de séries rápidas.
Este ano o Verão anda atípico... chove em Agosto e eu sinto-me a andar bem e sem queixas de maior.

Quando cheguei já andava um grupo em aquecimento (todos cheios de vontade...) por isso fiz os meus 20´ quase sempre sozinho, depois fiz as rectas e fiquei pronto para "respirar fundo e ... partir" para as minhas 16x 300´.

Já falei na chuva? é que foi a minha parceira de séries ontem.
Objectivo era fazer os 300´ entre os 60´e 65´...
Ia tentar fazer tudo perto dos 60´ (ou abaixo se as pernas tivessem vontade de colaborar...)
"Começa tranquilo e depois logo vês" ... foi a dica preciosa da Rita.

 

Quase todas a 60, 61... e as duas ultimas (na boleia dos "voadores") a 57 e 55!
Valeu pela regularidade.


Bicicleta: 409,5 Kms + 1:30 mins
Natação:  Aulas - 7
Corrida: 1.367,4  kms

Corrida Ano 2011: 1.283,6 km

Sem comentários:

Enviar um comentário