"A goal is a dream with a plan"

Chris “Macca” McCormack

sábado, 20 de agosto de 2011

Sabbath...

... na religião judaico-cristã é dia de descanso.
Pois eu apesar de não me considerar religioso suficiente para ter estas tradições em conta, descansei.
Não porque queira, mas porque mentalmente não consegui fazer o treino.
Ando tão cansado que nem a cabeça tem força para comandar o corpo, e o facto é que ao pensar nos 3x 4k previstos no plano para hoje, fui-me abaixo.
Mega frustração comigo próprio!

Ainda me tentei enganar a mim próprio fazendo o aquecimento de 20´ na relva, mas ... não dava.
Fiz mais 20´ só para dizer que fiz qualquer coisa.
Vou concluir esperando que este seja como se costuma dizer "um dia em que as coisas não funcionam..."
Amanhã vai ser melhor, de certeza!


A começar...

... feito!
Bicicleta: 409,5 Kms + 1:30 mins
Natação:  Aulas - 7
Corrida: 1.239,1  kms

Corrida Ano 2011: 1.156,0 km

Sem comentários:

Enviar um comentário