"A goal is a dream with a plan"

Chris “Macca” McCormack

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"... e como estarão as pernas?"...

... foi o pensamento que me acompanhou durante o dia de Segunda Feira (com merecido -digo eu - descanso) e de Terça Feira.
É que já só pensava nas séries de 400´ (x 16) que tinha para fazer.
Com o "team" disperso pelo País, tentei arranjar companhia para fazer o treino... nem que fosse para o aquecimento e para duas ou três séries.
Mas quem é que nesta fase da época anda a treinar e com vontade de fazer séries com alguém já "lançado" na preparação (mesmo que eu tenha dito "bora lá, só para meia hora etc etc")? Ninguém!
Mesmo ao final da tarde tive uma boa noticia, o Rúben ia aparecer! Excelente.
E lá foi o "meio-team" fazer o treino para o Estádio Nacional.

Aquecimento, séries, arrefecimento, alongar e banho.


Ideia era fazer os 400´ entre os 1:28 e 1:35...
Ora como eu de vez em quando me passam umas "cenas" más pela cabeça ... decidi fazer asneira.
Comecei as primeiras muito rápido (1:21  e 1:22) e depois vi-me aflito para fazer o treino...
É que 16 repetições é ... muita repetição e as pernas ainda estão a "pagar" a semana passada!
Reajustei a mente e procurei fazer tudo abaixo de 1:30... quase com sucesso (pena o 1:31 e 1:33).
Nas ultimas 4 ou 5 as pernas já mal levantavam do chão ...
Mas hoje, à distância de uma noite bem dormida, até acho que correu bem.

Bicicleta: 409,5 Kms + 1:30 mins
Natação:  Aulas - 7
Corrida: 1.281,8  kms

Corrida Ano 2011: 1.198,7 km

Sem comentários:

Enviar um comentário