"A goal is a dream with a plan"

Chris “Macca” McCormack

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Terça feira ...

... de séries de 300´ e de 15k.

Séries de 300´ x14 na pista.
Aquecimento de 20´ foi muito doloroso... enquanto as pernas não "aquecem" é extremamente doloroso tentar correr.
Mas como já percebi que é só insistir ... não desanimei e lá me aguentei.
As rectas ajudaram a "avançar" em condições mínimas para as séries.
Tinha de tentar fazer dentro dos tempos referência que a Rita me indicou ... entre 60´e 65´.

Comecei a 62´ e tentei manter o ritmo ... fiz uma a 66´, mas consegui acabar a 58´.
Foi duro mas bom!!

Descansar, almoçar, dormir e preparar para fazer 15k ao fim da tarde.
Sem me querer repetir muito, mas os inícios são muitos dolorosos.
Fui um pouco na "pendura" do Carlos ... e depois segui no meu ritmo.
Em conversa com pessoal da marcha, indicaram-nos um circuito em estrada com 4,5k... ideal para fazer 3x e ter o treino feito.

Entretanto entrei em estado de "anestesia" e deu-me para correr um pouco mais rápido. E pelas conversas com o resto do "team" aconteceu o mesmo a todos.
Gostei do treino, apesar de ter ficado com as pernas "aniquiladas".
Vamos ver se "tratamento" de gelo ajuda a recuperação para amanhã.


Bicicleta: 409,5 Kms + 1:30 mins
Natação:  Aulas - 7
Corrida: 1.159,9  kms

Corrida Ano 2011: 1.076,8 km

Sem comentários:

Enviar um comentário