"A goal is a dream with a plan"

Chris “Macca” McCormack

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mega estoiro...

... BBUUUUUMMM!!

Dia de séries longas (para hoje estavam previstas 5x 800 mts), com muito Sol e calor e na companhia do Rui.

Habituais 20 mins de aquecimento e depois as "famosas" séries.

Faço a 1ª série atrás do Rui e "marco" 2:54 e muito... (aqui está arredondado por excesso, não que isso seja importante...) e a sentir-me bem. Cansado, mas bem. O normal nestas coisas.
2ª já me custou mais mas estava "dentro" do que a Rita me pediu ... 800 mts = 3:00.
Mas aqui já não recuperei... Só pensava "mas como é que à 2ª já estou neste estado..."
3ª Começo do "arrastanço" ... muito mau! sem forças, as pernas não davam. Foi feita na raça para não encostar.
A 4ª? bem a 4ª foi sofrimento puro. Intervalo de recuperação? nem o senti de tão  rápido que passou.
Só pensava "acalma-te, acalma-te que são só duas voltas... ", mas as pernas pura e simplesmente não respondiam ao que a "cabeça" pedia...
Levei uns 130 mts de avanço em 800 mts ... que mau!
E ficámos por aqui a pedido de várias famílias... a minha e a do Rui! 

Bom, mas isto vai ser "trabalhar" para na próxima vez aguentar 3. Já é uma melhoria...

Mais 10 mins de arrefecimento ao lado do Paulinho (que apareceu entretanto) e siga para o banho!



Bicicleta: 209,2 Kms + 1:30 mins
Natação:  Aulas - 4
Corrida: 537,4  kms

Corrida Ano 2011: 421,8 km

PS: editei o post depois de ter ido ver as ultimas séries de 800mts ... só para ver o que tinha feito.
Bendita curiosidade... foram feitas a 3:12 , 3:11 , 3:08 e 3:14 ... conclusão hoje foi excelente mesmo sem me ter apercebido!

Sem comentários:

Enviar um comentário