"A goal is a dream with a plan"

Chris “Macca” McCormack

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Séries na Pista

Terça Feira ... dia de séries curtas.
Objectivo de hoje: 2x 4 séries de 300 mts, com intervalo de 5 mins entre cada conjunto.


Fui cedo para a Pista, numa tarde de calor que parecia Verão, e apanhei boleia da Susana e do Rui Marques que também iam fazer séries.
Aquecimento na conversa, rectas e vamos lá tratar de sofrer um bocado.

Fui completamente na "boleia" e com o ritmo com que ando (ou melhor, com que não ando), foi sofrer até não poder mais... e na 7ª parei.
Estava impossível, nem respirar conseguia...  
Fiz depois a ultima, novamente.
Tenho andado a fazer os 300 mts entre 60´e 62´ (e a Rita diz-me que posso ir até aos 65´).
Ora aquilo foi começar logo a 59´...


Ficou feito e isso é que interessa.
Depois foi só fazer o arrefecimento (que não aparece) porque apaguei essa volta (acabei o treino, meti o garmin no saco e devo ter dado enter novamente... resultado, marcou-me caminho de volta para casa misturado com arrefecimento), mas foram quase 10 mins, o normal.

Vou marcar 6,7 kms.

Depois ainda deu tempo para ficar na conversa com alguns RBs que foram chegando e para ... para... falamos sobre este "para" um destes dias...

Bicicleta: 188,5 Kms + 1:30 mins
Natação:  Aulas - 4
Corrida: 482,7  kms

Corrida Ano 2011: 367,1 kms

Sem comentários:

Enviar um comentário