"A goal is a dream with a plan"

Chris “Macca” McCormack

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Amesterdão, 16 de Outubro de 2011...

... parecem-me o local e a data indicados para correr uma Maratona!
Só por causa das coisas já me inscrevi, depois logo se vê.
É um dado adquirido, que a inscrição significa logo 90% do objectivo a cumprir. Os restantes 10% são a dividir entre 9,99% de treino e o muito ansiado dia da prova com 0,01% .

Vontade de melhorar e de sofrer tenho, peço ajuda à Rita para me fazer novo plano para andar entretido no Verão (que bom que é correr em Agosto com 35º...) e vou até Amesterdão tentar fazer a Maratona no máximo dos máximos em 3:44:59.
Vamos ver se consigo bater novo "Record do Mundo".

Agora só me falta reunir duas equipas.
Uma de corredores, e aposto que não vou sozinho.
Outra de apoiantes, que tanto quanto sei até já tem 2 elementos.

Sem comentários:

Enviar um comentário