"A goal is a dream with a plan"

Chris “Macca” McCormack

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Correr à noite é bom...

... mas não se vê nada.

Fui fazer o treino ao Estádio Nacional e já começava a cair a noite.
Foi chegar e zarpar... passados uns 300 mts aparece um grupo grande de miúdos do triatlo  (pela conversa deles estavam a ver o percurso para o Duatlo do Jamor no Domingo) e eu vou na "boleia" (assim uns 15, 20 mts atrás para não chatear...).
Claro que eles iam a rolar a 5/km (menos em alguns troços) e eu deixei-me ir.
Aos 4 kms larguei o grupo e fui até ao paredão da Cruz Quebrada mas mantive o ritmo.
Só parei, na volta ao Estádio Nacional, para passar a Marginal.


Depois foi só fazer mais 2 kms e estava feito o treino.

Sempre a sentir-me bem. Excelente!

Claro que com o cair da noite não se via nada... no Paredão só havia luz quando passava um comboio.
Pior é quando o terreno não é regular e não tenho bem a noção de onde vou colocar os pés.
Ia autenticamente a "apalpar" terreno, mas correu bem.
Em todo caso, gosto mais de percursos de "ida e volta" do que estes percursos de "andar às voltas".

PS: Alertado pelo José Alves fui espreitar o blog feel olympic. Vou passar a acompanhar com a atenção que me merece alguém, que como eu, se lançou a este desafio de fazer um Ironman.

Bicicleta: 27 Kms + 1:30 mins
Natação:  0
Corrida: 257, kms

Ano 2011: 132 kms

Sem comentários:

Enviar um comentário