"A goal is a dream with a plan"

Chris “Macca” McCormack

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sábado, Domingo e outros dias da semana...

Sábado, pela manhã (um gelo completamente fora do normal,  assim do tipo Wolfsburg em dia de primavera - imagino eu) fui ao Estádio Nacional para fazer as séries longas (2x 2000 mts).
Foi deprimente!
Fiz o aquecimento (forma de falar, claro está porque o frio apertava) de 20 mins (3,7 kms) com o resto dos RBs, depois umas rectas e ... vamos lá então fazer as séries. Para 4/km era demais, por isso a Rita disse-me para ir a 4:10.
Fiz a 1ª série e aguentei-me relativamente bem...


Paro no intervalo de descanso e depois começo a 2ª série e então nem percebi o que me aconteceu... fiquei completamente sem gás. Uma coisa sem explicação...


Completamente frustrado, vim embora e nem me despedi de ninguém... a frustração deu-me para a falta de educação! Parecia aqueles desenhos animados com uma nuvem negra em cima da cabeça.
Por isso aqui vai o meu pedido de desculpas para todos os RBs e especialmente para a Rita. 
Dia para não esquecer! porque não o quero repetir nunca mais.


Domingo, acordo com dores de garganta e não faço a longuinha.

Segunda Feira fui à pista fazer o treino técnico, cheio de vontade de fazer um reset à máquina e dar tudo por tudo.
Ando tão bom, tão bom que me esqueci de levar o Garmin... isto não é normal!
Fiz o treino na companhia da Susana e do José "em treino para Paris" Alves (força Zé!).
Aquecimento de 20 mins , treino técnico animado e bem disposto, arrefecimento de 10 mins e depois alongamentos.
Não tenho é dados para a "contabilidade" mas não faz mal.
Valeu pelo prazer de fazer o treino!



Vou marcar os 6,5kms de Sábado...

Bicicleta: 27 Kms + 1:30 mins
Natação:  0
Corrida: 247, kms

Ano 2011: 122 kms

Sem comentários:

Enviar um comentário