"A goal is a dream with a plan"

Chris “Macca” McCormack

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Relógio Suíço

Dia de séries ... muito apreciado por toda gente que corre.
No plano mensal tinha 10x 400mts.
Mas acabei por fazer 12x 300 mts e acompanhei o Victor Silva (em treino para a Maratona de Barcelona).
Objectivo era fazer os 300 mts entre 60´e 65´... e eu como sou um tipo cumpridor (pelo menos, tento ser) fiz tudo como um relógio suíço (está explicado o título do post porque eu nem relógio uso no dia a dia).
Tudo feito a 62, 63 e uma a 64...

Hoje não ponho um print-screen do Training Center por duas razões... aquilo é uma lista enorme e ia ocupar muito espaço (marquei as do Victor junto com as minhas e ainda os intervalos de 1´15),  e tinha de andar a fazer copy-paste-delete etc etc etc e não estou com paciência.
Duas boas razões, portanto!

O Victor fez 16x 300mts e das 4 que fez sozinho, 3 foram abaixo de 60´e a ultima foi em 55´. Andei a segurá-lo, está visto. Temos maratonista.

Importante é que me senti bem... e isso é que conta.

Bem, mas o treino teve aquecimento de 24 mins (4,1 kms), séries (12x 300 = 3,6 kms), arrefecimento de 10 mins (1,8 kms) e depois acabou com os alongamentos.
Total: 9,5 kms

Bicicleta: 27 Kms + 1:30 mins
Natação:  0
Corrida: 266,5  kms

Ano 2011: 141,5 kms

1 comentário:

  1. Amigo da treta!!!

    Quanto tempo que não deixava um comentário!!! Sei que já passou um pouquinho, mas ainda está valendo, né!!! Então feliz 2011!!! Que todos os seus desafios sejam vencidos!

    Pelo jeito os treinos tem sido muito bons!!! É isso aí!

    Abração do Brasil!

    ResponderEliminar