"A goal is a dream with a plan"

Chris “Macca” McCormack

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Escolha difícil ...

... porque hoje não sabia que título havia de escolher.
Normalmente tento que o título do post seja a ideia "forte" do treino.
Por isso as hipóteses hoje eram:
"Put.. das favas" (porque andei o treino todo a pensar que não devia ter comido aquelas favas -e que boas que estavam - que não me "largaram" toda a tarde) ou "Put... de séries" (porque "aquilo" hoje custou-me a fazer).

Vamos ao que interessa...
Muitos RBs na pista ... Eu, Alex, Proença, Carlos, João, Paulinho, Luís e o Júlio a liderar o pelotão.
Anda voar o Júlio.
Aquecimento de 20 mins (3,5kms) e depois 5x 800 mts.
O João e Alex acompanharam-me, e foram uma ajuda preciosa para me "aguentar"!

Objectivo era fazer os 800mts em 3:10 (ou abaixo, claro) e fiz 2:59, 3:05, 3:07, 3:12 e 3:09
Uma acima do objectivo...
Treinar, treinar e treinar para melhorar, é preciso!

Depois foi fazer 10 mins de arrefecimento (1,8 kms) e alongar bem.

Claro que eu percebo (ou pelo menos, gosto de pensar que sim) se o treino foi bom pela forma como me sinto depois. E estou-me a sentir bem.

Contabilidade: 3,5+4+1,8 = 9,3 kms

Bicicleta: 27 Kms + 1:30 mins
Natação:  0
Corrida: 275,8  kms

Ano 2011: 150,8 kms

Sem comentários:

Enviar um comentário