"A goal is a dream with a plan"

Chris “Macca” McCormack

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Seguir o "Plano" 5.1.11

Recebi ontem o "Plano" do mês de Janeiro.
Rita fez-me umas rectificações para que eu consiga gerir melhor as minhas 6ºs e Sábados.
Agora só me resta (e digo isto, cheio de vontade), seguir o "Plano" à risca... e "começar a preparar objectivos futuros".
O plano indicava 10kms CCN + 6 rectas, e lá fui eu feliz, contente e confiante para o Paredão com a companhia do Sócio que nesta fase, e muito bem, anda a ganhar ritmo (diz ele para gozar comigo... ontem SÓ nadou 2,5kms e correu 10kms comigo... ganhar ritmo tábemtá!!!).
Paredão, fim de tarde, com um alguma chuva mas temperatura excelente (16º).
Nesta fase sinto-me bem, corro sem esforço.
Por isso fiz um treino mais lento na ida e mais rápido na volta com ritmo perto dos 4:30/km nos 2,5 últimos kms só para "sentir" se o corpo aguenta esse ritmo. Aguentou e eu fiquei todo contente.
Total 10kms em 55:06 (5:31/Km)
Ida: 5kms em 29:25 (5:52/Km)
Volta: 5kms 25:40 (5:09/Km)

Ano 2011: 28 kms

Bicicleta: 27 Kms + 1:30 mins
Natação:
Corrida: 154 kms

PS: "Expedição Lisboa-Amesterdão" está em marcha ... 3 na Maratona e vamos ter representantes nos 8k e na Meia (a ver vamos quantos vão ser). Excelente!

Sem comentários:

Enviar um comentário