"A goal is a dream with a plan"

Chris “Macca” McCormack

sábado, 3 de setembro de 2011

Alguns treinos fazem-se ...

... pagar e bem!
Ainda estou a "pagar" o treino de séries de Quinta Feira!

Paguei ontem nos 12k lentos (viva o descanso activo!) e paguei hoje em Monsanto no "circuito".
Vamos por partes...

Sexta Feira, dia 2 Setembro.
Fim da tarde, sozinho no Paredão com partida e chegada a Paço D´Arcos.
Parti lento, logo a sentir as pernas "pesadas"... e deixei-me ir só como o corpo pedia. Absolutamente sem esforço.
Ia vendo os tempos no Garmin e pouco mais... acabei por fazer só 11k, porque já não tive paciência para mais... e fiquei a pensar logo em Monsanto.
Aproveitei e fui para casa ver o jogo da Selecção.



Sábado, dia 3 Setembro.
9 da manhã, local habitual em Monsanto e grande equipa RB presente...
Team Amesterdão (eu, Carlos, Alex e Rúben), Team Lisboa (Luis e Paulo), Rui e Susana, Júlio, Pedro, Cláudia e o Diogo (de trotinete) e o Artur. Acho que não me estou a esquecer de ninguém.
Todos muito bem fotografados pelo Marcelino e melhor comandados pela Rita!

Aquecimento, rectas e muitas fotos.
O normal nestas ocasiões.
Depois o já "famoso" circuito "quebra-costas" x 3 repetições.


1ª volta ... para aquecer.


2ª e 3ª voltas um pouco mais depressa.

Dureza do costume, mas (apesar das pernas "mortas") custou-me menos que na semana passada em que fiz a 1ª muito rápida e depois paguei nas seguintes.
Claro que ajudou muito ter tido companhia.
Na 1ª fui ao meu ritmo, sem pressão... a resguardar-me de ataques de "loucura" de tentar ir atrás dos "voadores".
Na 2ª e 3ª tentei sempre ir na "cola" do Rui e do Luis... e não descolar.
Perdia no plano, recuperava na subida... vantagens de ter a preparação mais adiantada.

Conclusão? Mais um bom treino.

Entretanto no arrefecimento, parei para beber água e fiquei à conversa com pais e miúdos do triatlo do Belenenses... e recebi convite para ir até lá fazer um treino de piscina com eles.
Ainda lhes disse, "a minha natação é péssima ... assim do tipo zero!" e recebo de volta esta pérola dita por uma miuda de uns 13, 14 anos "não há problema, temos lá pessoas da sua idade também a aprender".
Muito bom!! ... pessoas da minha idade ... ai, ai estou velho!


Bicicleta: 409,5 Kms + 1:30 mins
Natação:  Aulas - 7
Corrida: 1.413,9  kms

Corrida Ano 2011: 1.330,1 km

Sem comentários:

Enviar um comentário