"A goal is a dream with a plan"

Chris “Macca” McCormack

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Meio de semana ...

... é sinónimo de Vladimir e depois de "mini-longuinha".

Eu que achava que a massagem era, falando de forma simples, uma "mariquice" estou completamente rendido ao "tratamento" que o Vladimir me (nos...) aplica.
Depois da corrida de Domingo, senti na Terça feira as pernas a prender ... mesmo a ameaçar contracturas  ou pior.
Depois de 45´de Vladimir ficaram como, ia dizer novas mas é melhor dizer recauchutadas. Cansadas, mas soltas.

Quarta feira é dia de 18k em ritmo lento, só para o endurance.
Oeiras-S. João-Oeiras com a companhia do Rodrigo em todo o percurso e do Mané em parte.
Foi excelente para as pernas e para a conversa.
Voltei a lembrar-me que tenho de subir para a bicicleta e ... de me atirar para dentro de água (depois da Maratona vai mesmo ter de ser!).



Bicicleta: 409,5 Kms + 1:30 mins
Natação:  Aulas - 7
Corrida: 1.475,1  kms

Corrida Ano 2011: 1.391,3 km

Sem comentários:

Enviar um comentário