"A goal is a dream with a plan"

Chris “Macca” McCormack

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A descer todos os Santos ajudam...

Olhando para o plano agora é sempre "a descer".
Estou quase no pico máximo de carga física.
A partir da próxima semana a quilometragem começa a diminuir.
Agora vai ser ... gerir, gerir, gerir, especialmente a ansiedade.
Mas com calma e vivendo um dia de cada vez, tudo se resolve.


Quinta feira é dia das tão aguardadas e apreciadas séries longas... e ontem eram SÓ 6x 1,2k.
Fim de tarde espectacular no Monte da Galega, com muito pouco vento (até sabia bem...) e calor (daquele que não apareceu em Agosto...).


Team Lisboa 11 anda todo animado a começar a treinar e Team Amesterdão já começa a "sentir a pressão" para concluir os treinos.
Já começo a ouvir "palpites" para o tempo que vou conseguir fazer lá por terras holandesas... e oiço cada um que só me dá vontade de me rir!! Um destes dias penso nisso a sério, por agora quero conseguir continuar a sentir-me bem nos treinos. Só isso...

Aquecimento, rectas e, com a companhia do Rúben, lá fomos fazer as 3 voltas à pista para completar os 1,2k.
Tempos referência são iguais aos de 1k... 1:35 para cada 400´ logo o ideal seria fazer 4:45.

Começar mais lento e depois ir aumentando.
3 primeiras mais calmas, as 3 últimas mais rápidas... a última, ainda para mais sozinho, foi super super!!
Passagem aos 400´com 1:27, aos 800´com 2:58 e acabar com 4:21 ... (nem consegui parar o Garmin a tempo...) é, para mim e para última série, um tempo canhão.
É muito bom acabar o treino a sentir-me bem e com a sensação de superação e de "dever cumprido".

Antes do treino a Rita deu-me um "papelinho" com indicação dos tempos aos 1,2k feitos o Ano passado. Olhei para eles rapidamente mas vi algumas séries na casa dos 5 ... e sem dar muito mais atenção pensei em, mais tarde com calma, olhar para eles novamente.
Podia consultar o training center ou o blog para comparar tempos, mas sinceramente essa não é a "minha onda"... o passado tem de ficar lá atrás onde está, orgulhoso do que foi feito na altura.
Também se pode dar o caso de eu não ir "vasculhar" o passado porque não tenho paciência... o que é o mais provável.
... Mas o "papelinho" estava ali dentro do saco, meio esquecido entre a roupa suja e os sapatos de corrida e o "kit banho" e ... aquela confusão que é o meu saco da corrida.
Por isso e sem mais conversa aqui ficam os "tais" tempos, só como registo orgulhoso (é que não me esqueço do que passava para começar a treinar...) do que consegui na altura: 5:25, 5:14, 5:11, 5:08, 5:05, 4:53: 4:40


Bicicleta: 409,5 Kms + 1:30 mins
Natação:  Aulas - 7
Corrida: 1.487,1  kms

Corrida Ano 2011: 1.403,3 km

Sem comentários:

Enviar um comentário