"A goal is a dream with a plan"

Chris “Macca” McCormack

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Toma que é para ...

... aprenderes!
É costume dizer que "há dias assim...", pois eu "levei" com um dia assim na passada Terça Feira.

Resumindo, cheguei atrasado ao treino, sem lanchar, sem tomar a L-carnitina, e pior que tudo ... sem força.
Quando fiz o aquecimento e as rectas parecia que ia cair para o lado... e até comentei com o Rúben "isto hoje não vai correr bem".
Parecia que estava a adivinhar o que se ia passar!

Séries de 300` x 10 (vá lá que foram só 10, porque senão o desespero era maior)

Estava tão bom que na 1ª nem parei o Garmin ao passar nos 300´... acho que foram 58´ou 59´, mas está tudo dito quanto à minha concentração.
E os tempos mostram a irregularidade do treino, eu bem tentava dar "esticões" e pensar que "são só 300´", mas as pernas não respondiam...

Tive de me "segurar" para não começar a dar pontapés no ar tal era o desespero.


Vou acreditar que foi mesmo um "há dias assim..." e que não volta a acontecer.



Bicicleta: 409,5 Kms + 1:30 mins
Natação:  Aulas - 7
Corrida: 1538,1  kms

Corrida Ano 2011: 1.454,3 km

1 comentário: